Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Igor Gomes e Liziero treinam e ficam perto do retorno no São Paulo

Meia esteve fora dos três últimos jogos devido a uma concussão, enquanto o volante se recupera de uma torção no tornozelo. Tricolor mantém rotina de treinamentos

Futebol|Do R7

Lance
Igor Gomes está mais perto do retorno ao São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

O São Paulo teve uma boa novidade na reapresentação da manhã desta terça-feira (16), no CT da Barra Funda, após a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Igor Gomes e Liziero, que estavam no departamento médico, participaram de toda a atividade com o grupo e estão mais perto de retornarem.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!


O meia esteve fora dos três últimos jogos devido a uma concussão sofrida na estreia do Paulistão contra o Botafogo-SP, enquanto o volante se recupera de uma torção no tornozelo sofrida ainda no ano passado.

Quem também participou do treinamento foi o lateral-direito Orejuela, recém-contratado pelo Tricolor. O colombiano será apresentado na tarde desta terça-feira como novo reforço do clube.

Vale destacar que a princípio, o São Paulo seguirá com a rotina normal de treinamentos nesta semana. O Tricolor espera as definições da reunião da Federação Paulista com o Ministério Público, para saber se irá modificar a programação dependendo dos rumos que o Campeonato Paulista tomar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.