Igor Gomes ainda acredita no São Paulo: 'Fator casa é menor esse ano'
Meia afirmou estar chateado pelo empate, diz que falou lucidez para fazer os gols, mas crê que o time tem tudo para dar a volta por cima na Libertadores
Futebol|Do R7
O São Paulo empatou com o River Plate por 2 a 2, no Morumbi e viu sua classificação para as oitavas de final da Libertadores ficar um pouco mais ameaçada. Porém, na visão do meia Igor Gomes, a equipe tem tudo para dar a volta por cima e conseguir a vaga para a próxima fase.
Leia também
"Acredito que nosso time tem competência para isso (classificação), temos condições de chegar lá fora de casa e conseguir os três pontos. Hoje eu vejo o fator fora de casa não tão presente, por não ter torcida. Eu acredito muito no potencial do nosso time. Temos potencial para buscar a classificação. Agora, é ganhar os três jogos que nos restam nessa fase", afirmou o jogador.
Em relação à partida, Igor viu o time ser mais perigoso que o adversário. Para ele, falou lucidez aos comandados de Fernando Diniz para vencerem o jogo dentro de casa.
"Pecamos em algumas oportunidades que criamos. Tivemos mais chances de ganhar hoje do que o time do River Plate. Lógico que não posso tirar a responsabilidade, tivemos chances de ganhar, mas faltou lucidez na frente do gol para matar o jogo e sair com os três pontos", finalizou.
Com o empate, o São Paulo continua na terceira posição do Grupo D, com quatro pontos, atrás da LDU, que tem seis pontos, e do River Plate, que também tem quatro pontos, mas com mais saldo de gols. O Binacional é o lanterna, com três pontos ganhos.
A próxima partida do Tricolor será diante da LDU na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores, fora de casa.
Como seriam camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos?