Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Ídolo': Zico se declara a Gabigol após encontro em vitória do Flamengo

Maior ídolo da história do Flamengo rende homenagens ao atual camisa 10 da Gávea

Futebol|Do R7

Lance
Lance Zico e Gabigol se encontram no Maracanã em Flamengo x Racing (Foto: Arquivo Pessoal/Zico)

Na última quinta-feira (8), o Flamengo venceu o Racing por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Liberadores da América. Maior ídolo da história do Rubro-Negro, Zico se encontrou com Gabigol e prestou homenagens ao atual camisa 10 da Gávea nas redes sociais.https://twitter.com/Galinho1953/status/1667309723454930944?s=20

'Quanto prazer e alegria numa noite só. Rever meu amigo, ídolo e artilheiro Gabigol, e ver a vitória do Flamengo por 2x1 sobre o bom time do Racing e dar um salto importante rumo às oitavas de final da Libertadores', publicou Arthur Antunes Coimbra em suas redes sociais.

O encontro entre Zico e Gabigol coloca frente a frente os maiores ídolos das gerações mais vitoriosas da história do Clube de Regatas do Flamengo. O imortal Rei e campeão do Mundo em 1981 x o Príncipe campeão de tudo desde 2019 protagonizam relação de amor e respeito mútuo.

Em suas redes sociais, Gabigol repostou a publicação de Zico e reverenciou o maior da história: 'nosso Rei', escreveu o atual camisa 10 da Gávea. A postagem rendeu muitas interações de torcedores e viralizou nas redes sociais. 'Zerou a vida com essa declaração', disseram os rubro-negros para o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.