Futebol Ídolo na Malásia, Maurício espera retorno dos jogos

Ídolo na Malásia, Maurício espera retorno dos jogos

Zagueiro é o principal nome do Johor desde o ano passado e comentou sobre a paralisação das competições por conta da pandemia do coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

Revelado nas categorias de base do Palmeiras e com passagens pelo Sporting e Lazio, o zagueiro Maurício destacou o desejo de retornar aos jogos com o Johor, seu atual clube, na Malásia. Segundo o jogador, que também atuou no Sport e Vitória, todos no país esperam que tudo se normalize nos próximos dias.

- Nós estamos em uma expectativa grande para que tudo retorne à normalidade no país. A Malásia é um país organizado e tem procurado deixar todos tranquilos. Torcemos para que tudo volte à normalidade o mais rápido possível para que possamos estar em campo novamente nestas próximas semanas - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, sua meta é fazer mais um grande ano no país.

- Vou lutar muito para fazer mais um grande ano com a camisa do clube. Estou vivendo uma fase muito especial em minha carreira aqui na Malásia e agradeço ao Johor por isso. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meu desempenho em campo com a camisa do clube - completou.

Últimas