Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo! Flamengo parabeniza Júlio César nas redes sociais

Goleiro completa 43 anos neste sábado e fez história com a camisa rubro-negra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos maiores ídolos contemporâneos do Flamengo, Júlio César completa 43 anos neste sábado. E o Mais Querido, claro, não poderia deixar a data passar despercebida. O Rubro-Negro fez uma publicação especial nas redes sociais, para agradecer os serviços do goleiro.

+ Conmebol define arbitragem para jogo de volta entre Flamengo e Vélez

No Twitter, o Flamengo citou todo o currículo do arqueiro pelo clube. O Mengão escreveu: "Hoje é aniversário do nosso ídolo Júlio César, campeão carioca (1999, 2000, 2001 e 2004), da Copa dos Campeões Mundiais (1997), da Mercosul (1999), e da Copa dos Campeões (2001) com o Manto Sagrado. Parabéns, felicidades e SRN! Obrigado por tudo!".

Além dos títulos, a torcida do Flamengo também é muito grata ao goleiro pelas grandes exibições em períodos difíceis do clube. Antes de ser vendido para o futebol europeu, Júlio foi fundamental na fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro em, pelo menos, uma temporada: 2001.

Publicidade

+ Flamengo: Pedro recebe bola do jogo contra o Vélez após polêmica

Torcedor declarado do Flamengo, o ex-goleiro estará na torcida no próximo desafio do clube na temporada. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.