Ídolo do United, Roy Keane revela escalação ideal de sua carreira

Em entrevista ao canal 'Sky Sports', irlandês escala os onze melhores companheiros de 93 a 2005, e elogia o craque português Cristiano Ronaldo em sua passagem pelos Red Devils

Lance

Lance

Lance

Ídolo do Manchester United, onde atuou entre 1993 e 2005, o irlandês Roy Keane revelou a escalação ideal de sua carreira, com aqueles atletas que considera ser os melhores companheiros durante sua passagem pelo clube. Além disso, o ex-jogador, de 48 anos, comentou ao 'Sky Sports' sobre Cristiano Ronaldo e elogiou o português, quando defendeu as cores dos Red Devils.

Com isso, o time escolhido por Keane é composto por: Peter Schmeichel, Paul Parker, Jaap Stam, Gary Pallister, Denis Irwin, David Beckham, o próprio Roy Keane, Paul Ince, Cristiano Ronaldo, Ruud van Nistelrooy e Eric Cantona.

Vale lembrar que Roy Keane disputou 480 partidas com a camisa do United e marcou 51 gols. Ao longo da carreira, conquistou sete Premier Leagues, quatro
Copas da Inglaterra, quatro Supercopas da Inglaterra, uma Liga dos Campeões da UEFA e uma Copa Intercontinental.

Durante a entrevista, o ex-jogador falou sobre Cristiano Ronaldo e relembrou o momento da carreira do craque português no Manchester United. "Ele era um jovem quando chegou ao United, mas com grande atitude. Marcava golos a brincar" relembrou o irlandês.

Cristiano Ronaldo jogou no Manchester United de 2003 a 2009 antes de se transferir para o Real Madrid. Foram 292 jogos e 118 com a camisa dos Reds Devils sob o comando de Sir Alex Ferguson, no Old Trafford. Juntos, foram tricampeões do Campeonato Inglês, venceram a Champions League da temporada 2007/2008 e o Mundial.