Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do United, Roy Keane revela escalação ideal de sua carreira

Em entrevista ao canal 'Sky Sports', irlandês escala os onze melhores companheiros de 93 a 2005, e elogia o craque português Cristiano Ronaldo em sua passagem pelos Red Devils

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ídolo do Manchester United, onde atuou entre 1993 e 2005, o irlandês Roy Keane revelou a escalação ideal de sua carreira, com aqueles atletas que considera ser os melhores companheiros durante sua passagem pelo clube. Além disso, o ex-jogador, de 48 anos, comentou ao 'Sky Sports' sobre Cristiano Ronaldo e elogiou o português, quando defendeu as cores dos Red Devils.

Com isso, o time escolhido por Keane é composto por: Peter Schmeichel, Paul Parker, Jaap Stam, Gary Pallister, Denis Irwin, David Beckham, o próprio Roy Keane, Paul Ince, Cristiano Ronaldo, Ruud van Nistelrooy e Eric Cantona.

Vale lembrar que Roy Keane disputou 480 partidas com a camisa do United e marcou 51 gols. Ao longo da carreira, conquistou sete Premier Leagues, quatro

Copas da Inglaterra, quatro Supercopas da Inglaterra, uma Liga dos Campeões da UEFA e uma Copa Intercontinental.

Publicidade

Durante a entrevista, o ex-jogador falou sobre Cristiano Ronaldo e relembrou o momento da carreira do craque português no Manchester United. "Ele era um jovem quando chegou ao United, mas com grande atitude. Marcava golos a brincar" relembrou o irlandês.

Cristiano Ronaldo jogou no Manchester United de 2003 a 2009 antes de se transferir para o Real Madrid. Foram 292 jogos e 118 com a camisa dos Reds Devils sob o comando de Sir Alex Ferguson, no Old Trafford. Juntos, foram tricampeões do Campeonato Inglês, venceram a Champions League da temporada 2007/2008 e o Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.