Ídolo do United critica o clube: 'Os homens com caráter desapareceram'

Edwin Van der Sar analisou o momento da equipe comandada por seu ex-companheiro, Ole Gunnar Solskjaer. Para o holandês, aposta em jovens faz com que falte experiência

Lance

Lance

Lance

Van der Sar, ex-goleiro e ídolo do Manchester United, analisou o atual elenco do clube e a atuação de seu ex-companheiro de equipe, Ole Gunnar Solskjaer, no comando dos Diabos Vermelhos. Para o holandês, faltam "homens com caráter" no elenco.

- Quando cheguei no clube, tínhamos Ryan Giggs, Paul Scholes, Ferdinand, Neville e Roy Keane. Penso que sempre houve homens com caráter. E creio que nos últimos anos, os homens com caráter desapareceram do United e não fazem mais a diferença - disse o goleiro à 'ESPN'.

O goleiro atuou ao lado de Ole Gunnar Solskjaer, atual técnico do United e que não vive boa fase. Para o holandês, a aposta em jovens jogadores ainda não rendeu frutos e que falta experiência na equipe, apesar dos atletas demonstrarem vontade.

- É difícil. É uma posição diferente daquela em que agora se encontra, há um longo caminho. Mudaram os treinadores algumas vezes, o progresso ainda não é visível. Apostaram na juventude, jogadores com pouca experiência e com um certo desejo e vontade, em vez dos nomes fortes que compraram nos últimos seis, sete anos - finalizou.