Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Real Madrid alega promessas descumpridas e manifesta desejo de deixar o clube, afirma jornal

Clube merengue tem o costume de encerrar ciclos com seus ídolos de forma celebrativa

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O jornal "Relevo" informou, na manhã deste domingo (18), que o Real Madrid está lidando com uma insatisfação interna. Luka Modric, ídolo do clube, está considerando uma aposentadoria ao final da temporada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o periódico, o meio-campista, já no auge de seus 37 anos, optou por renovar com os merengues em 2023 com promessas de seguir sendo importante para a equipe titular de Carlo Ancelotti. Porém, as oportunidades têm sido reduzidas em relação ao que lhe foi garantido, o que gerou certa frustração por parte do jogador.

Modric sempre declarou abertamente que tem o planejamento de se aposentar vestindo a camisa do Real. Porém, quando questionado sobre a aproximação do momento de pendurar as chuteiras, o croata disse que isso aconteceria quando entendesse que não é mais importante para a equipe espanhola. Perguntado sobre a situação, Ancelotti respondeu com tranquilidade.

Publicidade

- Falei sobre esse tema demais já com vocês e com o Luka de vez em quando. É um jogador acostumado a estar em campo em quase todo jogo. Para ele, é custoso estar no banco mais do que os outros, é normal e eu entendo isso, respeito isso. O comportamento de Luka é profissional, muito sério, e ele segue lutando para jogar. Pode jogar qualquer partida - afirmou o italiano.

O Real Madrid tem o costume de realizar despedidas de seus ídolos com festejos e eventos individuais. Nos últimos anos, jogadores como Benzema, Sergio Ramos e Marcelo deixaram a capital da Espanha pela porta da frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.