Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Manchester United, Wayne Rooney aposta em massacre do rival City sobre o Real Madrid: 'Outro nível'

Equipes se enfrentam nesta terça pela semifinal da Champions

Futebol|

A semana do futebol europeu está agitada devido aos jogos semifinais da Champions League. Nesta terça-feira, Real Madrid e Manchester City se enfrentam no Santiago Bernabéu pela ida da fase às 16h. Ídolo do Manchester United, Wayne Rooney deu o seu palpite sobre o duelo e deixou o coração de lado.

- O Manchester City não apenas vencerá o Real Madrid na semifinal da Champions, mas vai deixá-los atordoados. Claro que posso estar errado, mas acho que o time do City está em outro nível. Nunca pode se descartar um time com a experiência e a história do Real Madrid, mas não apostaria neles. Acho que este é o ano do City - apostou o ex-atacante.

- Há um ano, o Real eliminou o City, mas agora a situação é diferente. O City está melhor defensivamente e é um time com mais paciência. A grande mudança é Erling Haaland. Na temporada passada, no Bernabéu, a equipe teve cinco minutos de desatenção que levaram eles à eliminação. Acho que com Haaland isso não tria acontecido - destacou Rooney, hoje treinador do DC United, da MLS.

+ Semifinal da Champions League 2022/23 é a com mais títulos na história

O embate entre os merengues e os citizens acontecerá nesta terça-feira no Bernabéu e a volta será no Etihad Stadium, no dia 17, também às 16h. O Real quer seguir em busca do 15º título, o segundo seguido, enquanto o City quer levantar a Orelhuda pela primeira vez em sua história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.