Futebol Ídolo do Manchester United critica contratação de Casemiro

Ídolo do Manchester United critica contratação de Casemiro

Ex-jogador e lenda dos Diabos Vermelhos não aprovou chegada do brasileiro ao Old Trafford

Lance
Lance

Lance

Lance

A chegada do volante Casemiro ao Manchester United foi tida como a grande contração dos Diabos Vermelhos na atual janela. Contudo, o ídolo Wayne Rooney contestou a vinda do brasileiro ex-Real Madrid ao Old Trafford.

- É um bom jogador, mas será aquilo que o Manchester United realmente precisa? Creio que não. É uma contratação que acontece após o 'não' de De Jong. O ideal seria o United contratar jogadores com 20 e poucos anos, e o Casemiro é um pouco semelhante a Christian Eriksen, alguém que sempre foi um bom jogador, mas será que eles conseguirão ajudar o clube a dar o passo em frente? - declarou Rooney, em tom crítico.

+ Casemiro manda recado para Cristiano Ronaldo

- Frenkie de Jong, a primeira opção de Ten Hag, poderia encaixar melhor nesse perfil. A transferência de Casemiro parece que surgiu do nada, e sinceramente ficaria surpreendido se me dissessem que tinha sido um jogador identificado como uma prioridade quando Ten Hag chegou ao clube. Parece que, uma vez que não conseguiram contratar De Jong, que apenas se viraram para o Casemiro porque se mostrou disponível - finalizou.

+ Newcastle acerta a contratação de atacante -exFluminense

Casemiro deve realizar sua estreia pelo Manchester United no próximo final de semana, contra o Southampton pela Premier League. O brasileiro acompanhou a vitória dos Diabos Vermelhos na última segunda-feira no clássico contra o Liverpool nas tribunas do Old Trafford.

Últimas