Futebol Ídolo do Botafogo, Gatito Fernández treina com bola e se aproxima de retorno

Ídolo do Botafogo, Gatito Fernández treina com bola e se aproxima de retorno

Goleiro está lesionado desde outubro do ano passado

Lance
Lance

Lance

Lance

Lesionado desde outubro do ano passado por conta de uma luxação no ombro esquerdo, Gatito Fernández finalmente está próximo de retornar aos gramados. O goleiro realizou uma atividade com bola ao longo do treinamento do Botafogo nesta segunda-feira.

Inicialmente, Gatito estava previsto para voltar somente em abril. No entanto, ele respondeu bem ao período de recuperação e pode retornar antes do esperado. O arqueiro tem 34 anos e é o estrangeiro com mais jogos disputados na história do Glorioso.

+ Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo; veja o top 50

+ Emprestado pelo Náutico, atacante da base relembra lesão e revela desejo de ficar no Botafogo

O paraguaio recentemente renovou seu contrato até dezembro de 2024. Enquanto esteve lesionado, Lucas Perri assumiu as traves alvinegras e protagonizou boas atuações. Os dois goleiros devem competir pela titularidade ao longo desta temporada.

Além de Gatito, Lucas Fernandes e Eduardo também estão próximos de retornar aos gramados. Os três atletas foram importantes na última temporada e vão continuar sendo utilizados por Luís Castro em 2023.

O Botafogo entra em campo na próxima quinta-feira, diante do Vasco, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Últimas