Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Barcelona pensa em assumir a presidência do clube catalão

No entanto, lenda culé pensa em aproveitar a aposentadoria no momento

Futebol|

Lance
Lance Lance

Gerard Piqué comentou sobre possibilidade de ser presidente do Barcelona no futuro. Em entrevista com o streamer Ibai Llanos, a lenda do clube catalão, que se aposentou nos últimos dias, afirmou que busca explorar os potenciais da entidade.

- Em algum momento, com certeza me apetecerá. No momento não tenho isso na cabeça. Tenho vontade de fazer outras coisas. Ter a liberdade de não treinar todo dia nem jogar nos fins de semana vai me permitir focar. Veremos no futuro. Gostaria de explorar todo o potencial que tem o clube da minha vida.

> Veja a tabela da La Liga

Preterido pelo técnico Xavi em grande parte da temporada, Piqué começou a ganhar espaço devido as lesões de Andreas Christensen e Jules Koundé. No entanto, o defensor não apresentou grandes desempenhos quando esteve em campo.

Por conta disso, o veterano decidiu pela aposentadoria, embora tivesse contrato assinado com a equipe blaugrana até 2024. Dessa forma, o ex-jogador poderá pensar no futuro em assumir o comando do clube que, atualmente, está nas mãos de Joan Laporta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.