Futebol Ídolo do Barcelona está perto de fechar com clube árabe

Ídolo do Barcelona está perto de fechar com clube árabe

Situação econômica e a temporada muito abaixo do que era esperado ajudaram na negociação

Lance
Lance

Lance

Lance

Está chegando ao fim a passagem de Ivan Rakitic pelo futebol espanhol. O croata está de malas prontas para o mundo árabe, onde vai defender as cores do Al-Shabab nas próximas temporadas. Com isso, uma das grandes lendas do Sevilla e do Barcelona deve mudar de rumo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o jornalista Sérgio Santos, do “Relevo”, a situação econômica, junto a temporada de baixo rendimento, ajudaram na negociação do meio-campista. O jogador perdeu o protagonismo que vinha tendo desde 2020, e isso incomodou o atleta. Desta forma, o time saudita realizou uma boa oferta para Rakitic, que escolheu deixar a Espanha. 

O desejo do meia era voltar a ser protagonista e titular da equipe. Mas, nos últimos meses, o atleta vinha atuando do banco de reservas. Havia tido uma conversa com a diretoria e comissão técnica, mas que não surgiu efeito. O atleta tem uma grande e bonita história no futebol espanhol.

Em uma entrevista recente, o meia deixou claro que esse vem sendo um dos momentos mais complicados de toda a sua carreira. A situação do Sevilla e a pouca minutagem em campo atrapalharam os planos desta temporada. 

Últimas