Futebol Ibrahimovic testa positivo para Covid-19 e não joga pela Liga Europa

Ibrahimovic testa positivo para Covid-19 e não joga pela Liga Europa

Atacante sueco foi 2º caso em apenas dois dias no Milan, após zagueiro Leo Duarte também ser contaminado. Ambos devem fazer isolamento social

Lance
Ibrahimovic será desfalque no Milan em jogo decisivo pela Liga Europa

Ibrahimovic será desfalque no Milan em jogo decisivo pela Liga Europa

Divulgação/Milan

O atacante Ibrahimovic testou positivo para a Covid-19 e está fora do jogo entre Milan e Bodo/Glimt pela Liga Europa nesta quinta-feira, segundo o “Corriere dello Sport”. A partida válida pela terceira rodada eliminatória do torneio será disputada em jogo único. O clube ainda não confirmou o caso oficialmente.

Este é o segundo caso positivo para o novo coronavírus no Milan em apenas dois dias, após o zagueiro brasileiro Leo Duarte, ex-Flamengo, ter sido confirmado com a doença. Nenhum dos dois poderá jogar nesta quinta-feira e também serão desfalques para o confronto contra o Crotone pelo Campeonato Italiano neste domingo.

Ibrahimovic tem sido um dos jogadores mais importantes desde sua chegada ao time rossonero, em janeiro. Nesta temporada, em apenas dois jogos, o veterano de 38 anos já marcou três gols e foi essencial para as vitórias dos italianos contra o Shamrock Rovers, pela fase anterior da competição europeia, e Bologna, pelo Campeonato Italiano.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Jogador bilionário que tem até tigre em casa assina com time português

Últimas