Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibrahimovic sofre nova lesão e desfalca Milan por mais duas semanas

Sueco se machucou enquanto defendia sua seleção pela primeira vez em mais de um ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

Zlatan Ibrahimovic voltou a se lesionar e será desfalque no time do Milan pelas próximas duas semanas. O sueco ficou fora por nove meses da equipe rossonera devido a uma lesão ligamentar no joelho e retornou aos gramados na vitória sobre a Atalanta por 2 a 0, no dia 26 de fevereiro. Após ser convocado para a seleção da Suécia e disputar partida contra a Bélgica, o centroavante sentiu um desconforto muscular na coxa direita.

- Trata-se, na verdade, de um problema muscular na coxa direita, que também o tirou de cena no segundo jogo da Suécia, disputado na passada segunda-feira frente ao Azerbaijão (enquanto tinha jogado pouco mais de um quarto de hora no jogo anterior com a Bélgica). O Milan informou que o problema não é grave, mas que de qualquer forma Zlatan será avaliado semana a semana para retornar - informou o site italiano "Gazzetta dello Sport".

Com 41 anos, Ibra se aproxima do fim de sua carreira, mas segue apresentando bom nível de jogo. Em sua primeira partida como titular após a lesão, marcou na derrota para a Udinese. Com esse gol, tornou-se o jogador mais velho a marcar no Campeonato Italiano, com 41 anos e 166 dias, superando Alessandro Costacurta. Zlatan ainda não tem contrato definido para a próxima temporada e o Monza, também da Itália, está de olho para fazer uma possível proposta na janela do verão europeu.

O Milan está na quarta colocação no Campeonato Italiano, com 48 pontos, e briga por uma vaga direta na próxima edição da Champions League. No domingo, encara o Napoli pelo Calcio, em uma sequência de três clássicos em menos de 20 dias contra os Partenopei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.