Futebol Ibrahimovic critica técnico da Suécia após derrota para França

Ibrahimovic critica técnico da Suécia após derrota para França

Atacante fez duro comentário contra Janne Andersson por colocar Kulusevski, jovem promessa, apenas no 2º tempo de jogo da Liga das Nações

Lance
Ibrahimovic não gostou de ver jovem atuar por apenas 25 minutos contra a França

Ibrahimovic não gostou de ver jovem atuar por apenas 25 minutos contra a França

Miguel Medina/AFP

Zlatan Ibrahimovic está aposentado da seleção sueca desde 2016, mas a opinião do maior jogador da história da Suécia sempre dá o que falar. Em rede social, o jogador do Milan direcionou duras críticas a Janne Andersson, técnico do país. O motivo: a falta de minutos em campo de Dejan Kulusevski, meia de 20 anos da Juventus.

Veja mais: Boateng gasta R$ 1,1 mi em joia para festejar aniversário e Champions

- Que piada de m...., outra prova. Pessoas incompetentes nas posições erradas, que sufocam o futebol sueco - disparou Ibra.

Dejan Kulusevski é considerado uma das grandes promessas do futebol sueco. O meia ofensivo foi contratado pela Juventus em 2019 por 35 milhões de euros e emprestado ao Parma na última temporada, e ainda dá seus primeiros passos pela seleção nacional.

Apesar disso, Ibra esperava uma maior participação do jovem na partida contra a França, pela rodada de abertura da Liga das Nações. Ele entrou apenas aos 24 do segundo tempo no lugar de Larsson, com o placar em 1x0 para a França - que se manteve até o fim da partida.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi ficou: veja 7 motivos que fizeram cabeça do craque no Barça

Últimas