Futebol Ibrahimovic chora em coletiva após cinco anos longe da seleção sueca

Ibrahimovic chora em coletiva após cinco anos longe da seleção sueca

Centroavante do Milan se emocionou ao comentar sobre os filhos e afirmou que quer construir um novo capítulo com a Suécia e ajudar a equipe dentro de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Ibrahimovic, conhecido por ser um personagem frio e egocêntrico no futebol, chorou em coletiva de imprensa da seleção sueca. O veterano foi perguntado sobre a reação da família antes de viajar para o seu país natal e o centroavante contou a reação de Vincent, seu filho mais novo.

- Vincent chorou quando eu o deixei. Mas agora ele está bem - disse antes de cair em prantos e enxugar as lágrimas.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O jogador do Milan também comentou sobre o seu papel na Suécia e afirmou que quer contribuir da melhor maneira possível para o time conquistar as vitórias necessárias.

- Eu não estou aqui pelo meu nome, mas porque mereço. Tudo o que fiz antes não importa. Eu me sinto bem, quero estar envolvido e sinto que posso contribuir. Sou só uma peça do quebra-cabeça. Quero colocar minha experiência a disposição e prometo ao técnico que serei decisivo, mas tenho que provar isso em campo.

A Suécia faz sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contra a Geórgia, nesta quinta-feira. Já no domingo, a equipe de Ibrahimovic irá viajar para encarar o Kosovo. No último Mundial, o time de Jan Andersson chegou às quartas de final.

Últimas