Futebol Ibra tem lesão confirmada e perde, no mínimo, os dois próximos jogos

Ibra tem lesão confirmada e perde, no mínimo, os dois próximos jogos

Atacante do Milan saiu machucado na vitória contra o Napoli por 3 a 1 pelo Campeonato Italiano. Artilheiro irá fazer nova avaliação para entender a recuperação em 10 dias

Lance
Lance

Lance

Lance

Após sair machucado da partida contra o Napoli no último domingo, o atacante Ibrahimovic passou por exames na manhã desta segunda-feira e foi diagnosticado com uma lesão no músculo isquiotibial da coxa esquerda. Uma nova avaliação deverá ser feita em cerca de 10 dias, mas o sueco irá perder os duelos contra o Lille, pela Liga Europa, e Fiorentina, pelo Campeonato Italiano.

O veterano também corre o risco de não atuar diante do Celtic, também pela Liga Europa, Na vitória diante do Napoli, o jogador foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo e iniciou tratamento de forma imediata. O atleta foi flagrado mancando em direção aos vestiários após o fim da partida em que ajudou sua equipe com dois gols.

Recentemente, Ibrahimovic também perdeu quatro jogos por conta da Covid-19, apesar do ótimo início de temporada que o camisa 11 vem tendo. Nesta campanha, em 10 jogos, o artilheiro já marcou 11 gols e distribuiu duas assistências para os companheiros.

Últimas