Ibra marca, Milan vence o Torino na prorrogação e segue na Copa da Itália

Equipe rubro-negra perdia até os minutos finais do jogo, mas conseguiu o empate com Çalhanoglu, que só precisou de oito minutos em campo para marcar. Ibra fechou a conta

Lance

Lance

Lance

O Milan está na semifinal da Copa da Itália. Nesta terça-feira, o time rossonero venceu o Torino, por 4 a 2, no San Siro, e confirmou a vaga entre os quatro melhores da competição. Bonaventura, Çalhanoglu (duas vezes) e Ibrahimovic marcaram para o time da casa. O brasileiro Bremer fez os dois do Torino.

VITÓRIA NA PRORROGAÇÃO
O Milan perdia o jogo até os acréscimos do segundo tempo, quando o turco Çalhanoglu, que acabara de entrar, empatou o jogo. Após marcar logo no início, o Torino conseguiu a virada no segundo tempo e se fechou no campo de defesa. O camisa 10 do Milan entrou aos 37 do segundo tempo e salvou sua equipe. Na prorrogação, Çalhanoglu foi o responsável por colocar sua equipe na frente e Ibra fez o gol que selou a classificação.

BRASILEIRO BRILHA NO JOGO
O zagueiro Bremer quase saiu do San Siro como herói. O camisa 36 marcou duas vezes e virou o jogo. No primeiro, apareceu na área como um autêntico atacante empatou após lançamento de Verdi. No segundo, aproveitou cruzamento de Ola Aina e desviou para fazer o gol.

SEQUÊNCIA
​A equipe de Stefano Pioli está em um bom momento na temporada e não perde há seis partida. No próximo fim de semana, os rossoneros encaram o Hellas Verona, domingo, no San Siro, às 11h (de Brasília). O jogo é válido pelo Campeonato Italiano.