Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk aprova projeto e deve dar resposta ao Atlético-MG até sexta

Atacante, de 34 anos, está sem clube desde que deixou o futebol chinês, em 2020. Ele tem sondagens ainda de Flamengo e Palmeiras

Futebol|

Hulk deve disputar a próxima temporada no futebol brasileiro
Hulk deve disputar a próxima temporada no futebol brasileiro Hulk deve disputar a próxima temporada no futebol brasileiro

O Atlético-MG avançou nas negociações e o atacante Hulk, de 34 anos, pode ser o novo reforço do time mineiro para a temporada 2021. O jogador decidirá seu futuro nesta sexta-feira, 29 de janeiro, pois tem outros clubes interessados, como o Flamengo e Palmeiras.

Todavia, o projeto apresentado pelo alvinegro agradou e pode ser o trunfo atleticano para contar com o atleta, que disputou a Copa do Mundo de 2014, pela seleção brasileira.

Hulk estava no futebol chinês e deixou o Shangai SIPG no meio do ano passado. Desde então, está sem clube. A aproximação de um acerto pode estar na diferença entre o que o jogador pede e o clube oferece.

O jogador quer 10% a mais do que o Galo ofertou, o que daria R$ 750 mil mais luvas, sem custos de contratação, pois seus direitos econômicos estão livres, sem vínculo com outras equipes.

Publicidade

O atacante terá um salário bem abaixo do que recebia na China, cerca de R$ 100 milhões por ano, o que dava mais de 8 milhões por mês.

Abel e Cuca mudam Palmeiras e Santos, mas só um leva a Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.