Flamengo

Futebol Hugo Moura e Ronaldo voltam a ter seus contratos com o Flamengo no BID; veja a situação da dupla

Hugo Moura e Ronaldo voltam a ter seus contratos com o Flamengo no BID; veja a situação da dupla

Rubro-Negro estreia na temporada 2021, mas ainda não contará com Hugo, o único dos dois volantes que será utilizado pelo clube no Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Na véspera da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, Hugo Moura e Ronaldo tiveram os seus respectivos contratos com o clube reativados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, apenas o primeiro deve ser utilizado na competição estadual.

Hugo Moura, que estava cedido ao Coritiba e atuou no Brasileiro como titular, está na lista de relacionados para os primeiros jogos do Flamengo no Carioca, cujo time será treinado por Maurício Souza (do sub-20), enquanto Rogério Ceni e grande parte do grupo principal estão de recesso - até o dia 15 de março.

O volante de 23 anos, que realizou 28 jogos no Coxa (sendo 24 como titular), se reapresentará no Ninho do Urubu nesta quinta, ficando à disposição de Mauricinho para a 2ª rodada do Estadual - contra o Macaé, no fim de semana.

Já Ronaldo tem a sua permanência incerta e, a princípio, tende a ser negociado - consequentemente, não defenderá o Fla neste início do Carioca. O meio-campista de 24 anos estava emprestado ao Bahia, onde atuou em 52 jogos, de 2019 a 2021.

+ Veja a tabela e o regulamento do Carioca

Ainda sem Hugo Moura, a estreia do Flamengo no Estadual será já nesta terça-feira, às 21h30, em duelo contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Últimas