Futebol Hugo Lloris deve encerrar ciclo de 11 anos no Tottenham e acertar com time dos Estados Unidos

Hugo Lloris deve encerrar ciclo de 11 anos no Tottenham e acertar com time dos Estados Unidos

Goleiro francês chegou ao Spurs em 2012 por 11 milhões de libras

Lance

Uma das grandes figuras do Tottenham, o goleiro Hugo Lloris está próximo de deixar a equipe inglesa rumo à MLS (Major League Soccer). Segundo o jornal britânico Daily Mail, o arqueiro francês vai defender o Los Angeles FC após 11 anos defendendo os Spurs.

Na equipe desde 2012, quando foi contratado por £11 milhões, Lloris herdou a braçadeira de capitão em 2015, mas a perdeu no início desta temporada. Afastado da titularidade desde a chegada do treinador Ange Postecoglou, em junho, o camisa 1 sequer entrou em campo em 2023/24.
➡️ Cotado para assumir a Seleção Brasileira, Ancelotti tem data definida para renovar com Real Madrid

Aos 37 anos e com contrato até junho de 2024, o ex-capitão defendeu o Tottenham por 447 jogos e se tornou o oitavo jogador a vestir a camisa dos Spurs por mais vezes. Pela seleção francesa, o goleiro venceu a Copa do Mundo de 2018 e esteve no vice-campeonato mundial, em 2022, que resultou em sua aposentadoria.

Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferência no futebol, afirmou que a transferência está acertada entre os clubes, restando apenas o 'sim' de Hugo Lloris.

Principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, a MLS tem investido em grandes craques nas janelas de transferência, com destaque para o Inter Miami nas contratações de Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez.

Últimas