Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hugo analisa fase do Botafogo, mira títulos e projeta jogo contra o Corinthians

Lateral concede entrevista para imprensa no Espaço Lonier

Futebol|

Hugo concedeu uma entrevista para imprensa na manhã desta terça-feira (09/05), no Espaço Lonier. O lateral analisou os recentes resultados do Botafogo, projetou um time competitivo na temporada e o jogo diante do Corinthians.

- Eu creio que está todo mundo pronto. São muitos jogos. Todos estamos preparados para manter e elevar o nível da equipe. É manter os bons resultados que vemos tendo e continuar performando - declarou Hugo.

+ Veja os 25 maiores públicos do Brasileirão 2023 até aqui

- A gente acredita no título. Estamos aí para brigar por ele e vamos continuar. Vamos brigar também pela Sul-Americana e Copa do Brasil. Vamos brigar pelo máximo que pudermos. Título é sempre bem-vindo. Tenho certeza que, dessa forma que temos jogado, vamos brigar por grandes coisas - completou.

Publicidade

- A gente vai se preparar e chegar forte para esse jogo. Nossa vontade é sempre vencer, independentemente de tudo. A nossa concentração é sempre no jogo, no resultado e no nosso time. Vamos sempre procurar observar nosso adversário e buscar vencer o Corinthians aqui em casa - finalizou.

+ Destaque do Botafogo de 1981 exalta atual elenco e traça paralelo entre as equipes alvinegras com início forte no Brasileirão

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O time de Luís Castro vai em busca da quinta vitória consecutiva na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.