Futebol Hudson diz que Fluminense poderia ter saído com um resultado melhor

Hudson diz que Fluminense poderia ter saído com um resultado melhor

Tricolor joga mal no primeiro tempo, mas melhora na etapa final e pressiona até o fim. Equipe terá uma decisão com o Atlético-GO, quinta, às 20h, em Goiânia, pela Copa do Brasil 

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, o Fluminense perdeu para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro e agora projeta a decisão pela Copa do Brasil com o Atlético-GO, em Goiânia, às 20h, na quinta. Caso conquiste a classificação, a equipe garantirá uma vaga nas oitavas da competição e terá um prêmio de R$ 2,6 milhões.

Na saída de campo, o volante Hudson comentou sobre a atuação da equipe em Recife e lamentou as oportunidades perdidas no segundo tempo. Durante o jogo, o Fluminense chegou a ter 74% de posse de bola, mas não conseguiu empatar a partida.

- O time tinha que ficar atento. Infelizmente, a gente deu uma bobeada e acabamos tomando o gol. Acho que o Fluminense buscou um resultado melhor o tempo todo. Não só no segundo tempo, mas como no primeiro também, tivemos chance de empatar e até sair com um resultado bem melhor aqui hoje - lamentou o volante.

- Agora é corrigir os erros. Infelizmente não era o resultado que a gente queria. Nós temos uma decisão na quinta-feira - completou o atleta.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta, às 20h, no estádio Olímpico de Goiânia para decidir uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Pelo Brasileirão, o Tricolor jogará na segunda, dia 28, no Maracanã, contra o Coritiba, na estreia do seu terceiro uniforme.

Últimas