Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hudson analisa goleada: 'O Fluminense tem feito com que as partidas fiquem fáceis'

Meio-campista do Tricolor avalia que equipe de Odair Hellmann fez a responsabilidade diante do Resende, pelo segundo turno do Campeonato Carioca

Futebol|

Lance
Lance Lance

As goleadas estão se tornando cada vez mais comuns ao Fluminense. A vitória por 4 a 0 sobre o Resende, no último domingo, representou a quarta vez que a equipe comandada por Odair Hellmann derrotou um adversário por mais de três gols de diferença. Após o duelo, Hudson analisou o panorama da equipe no Campeonato Carioca.

- Por mais que não seja parâmetro, se torna uma obrigação e responsabilidade muito grande fazer um bom Campeonato Carioca. É isso que estamos procurando fazer. A gente sabe que não estamos classificados ainda, precisamos vencer um turno para chegar à final, mas estamos encarando com muita seriedade - afirmou o volante.

O Tricolor não encontra, geralmente, dificuldades para bater as equipes de menor investimento do Estadual. Hudson afirmou que o responsável por isto é o próprio Fluminense, que encontra maneiras de facilitar a construção dos resultados positivos.

- O Fluminense tem feito com que as partidas fiquem fáceis para ele. Não existe jogo fácil hoje em dia, todas as equipes têm qualidade. O Fluminense tem mostrado uma maneira de jogar que facilita isso (vencer). Quando temos a oportunidade, nós fazemos o gol - analisou.

Publicidade

Chave virada. Depois da goleada sobre o Resende, o Fluminense retorna aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Figueirense, na Copa do Brasil. O primeiro jogo da terceira fase será no Orlando Scarpelli, longe do Rio de Janeiro.

- Feliz pela atuação segura do Fluminense. Venceu com autoridade, criou as melhores oportunidades, quando teve o placar mais favorável controlou o jogo. Isso mostra um amadurecimento muito grande da equipe e nos dá confiança para o confronto contra o Figueirense, na quarta-feira, em Florianópolis - colocou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.