Futebol Hooligans armam emboscada e colocam fogo em carro de árbitro

Hooligans armam emboscada e colocam fogo em carro de árbitro

Sabrija Topalovic teve que encerrar partida disputada na Bósnia e Herzegovina por conta de invasão de torcedores no gramado 

Lance
Carro do árbitro ficou completamente destruído após ataque

Carro do árbitro ficou completamente destruído após ataque

Lance

Cenas de terror marcaram a partida entre Velez Mostar e Borac Banja Luka pela Premijer Liga da Bósnia. Na última terça-feira (21), o árbitro Sabrija Topalovic encerrou a partida aos 82 minutos após torcedores do Velez invadirem o gramado depois do segundo gol do Borac, atual campeão. Na volta à capital Sarajevo, porém, o árbitro foi vítima de uma emboscada organizada por hooligans do Velez, que incendiaram o carro do juiz.

O crime ocorreu em um túnel na cidade de Mostar, quando um carro com três homens bloquearam a passagem de Topalovic e o forçaram a deixar o veículo. Ainda não identificados, os torcedores seguem sendo procurados. Segundo um porta-voz da polícia local, uma pessoa ficou ferida e hospitalizada após o ataque.

"Os três homens primeiro danificaram o carro dos oficiais, depois jogaram uma tocha acesa nele. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital em Jablanica. Ainda estamos procurando os suspeitos", disse ao periódico britânico "The Sun".

Kanté faz compras em mercadinho e anda de carro popular

Últimas