Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda anuncia saída do Botafogo: 'Também me decepcionei, sinto muito'

Japonês pediu a rescisão amigável com o clube de General Severiano e, por meio de uma rede social, reconheceu que teve passagem abaixo do esperado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Agora é oficial: Keisuke Honda não é mais jogador do Botafogo. Por meio de uma rede social, o japonês anunciou, na tarde desta quarta-feira, que está de saída do clube de General Severiano após ficar por menos de um ano no clube carioca.

Na mensagem, o camisa 4 falou sobre as críticas que recebeu no começo e reconheceu que pode não ter rendido o esperado, afirmando que se decepcionou com o próprio desempenho e atuações em campo em termos gerais.

Além disto, o meio-campista fez questão de frisar a presença da torcida, tão importante para que a contratação fosse concretizada, no processo. Honda afirmou que nunca foi recebido com tanto carinho como foi no aeroporto, durante a chegada no Rio de Janeiro.

MENSAGEM DE KEISUKE HONDA:

Continua após a publicidade

"Tenho uma coisa que quero lhes contar diretamente. Como vocês sabem, vou sair do Botafogo.

No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito.

Continua após a publicidade

Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado.

Por último, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia. Obrigado."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.