Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Holanda x Gibraltar: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelas Eliminatórias da Eurocopa

Holandeses querem se recuperar da goleada sofrida na estreia da competição

Futebol|Do R7

Lance
Lance Depay em ação pela Holanda (Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)

A Holanda recebe a seleção do Gibraltar nesta segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo B das eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Os holandeses tem um confronto a princípio tranquilo, em casa, para se recuperar da derrota sofrida para a França, na última sexta-feira, por 4 a 0. O Gibraltar também quer seu primeiro triunfo no torneio, já que perdeu para a Grécia na estreia por 3 a 0.

+ Bicampeã! Beatriz Ferreira é ouro no mundial de boxe

TEMPOS INGLÓRIOS

​A seleção holandesa entra em campo pelas eliminatórias em busca de uma vaga no torneio continental do ano que vem e tem enfrentado cada vez mais pressão à medida que o tempo passa. Além dos três vices de Copa do Mundo, a Laranja Mecânica não levanta um troféu da Eurocopa desde 1988, seu único título na história, e quer superar a decepção da queda nas oitavas de final da última edição, em derrota para a República Tcheca.

Publicidade

LEMBRANÇAS AMARGAS

​A seleção do Gibraltar tem pouco tempo de disputa nas competições oficiais da Uefa e da Fifa, e suas lembranças em confrontos frente à Holanda não são tão boas. Em dois confrontos, ambos ocorridos em 2021, válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, foram duas goleadas para os holandeses: 7 a 0 e 6 a 0. Gibraltar, portanto, busca seu primeiro gol na história do encontro.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Holanda x Gibraltar

Publicidade

Data e horário: segunda-feira, 27/03/2023, às 15h45

Local: Feyenoord Stadium, em Roterdã (HOL)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Morten Krogh (árbitro), Dennis Wollenberg Rasmussen e Steffen Bramsen (auxiliares), Peter Kjaesgaard (quarto árbitro), David Coote e Lee Betts (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

HOLANDA (Técnico: Ronald Koeman)

Cillessen; Dumfries, Aké, Van Dijk e Blind; Wijnaldum, De Roon e Klaassen; Memphis, Weghorst e Malen

Desfalques: Cody Gakpo, Matthijs de Ligt, Joey Veerman, Sven Botman e Bart Verbruggen (doentes); Frenkie de Jong e Steven Bergwijn (lesionados)

GIBRALTAR (Técnico: Julio César Ribas)

Dayle Coleing; Jack Sergeant, Roy Chipolina, Bernardo Lopes e Jayce Olivero; Julian Valarino, Graeme Torrilla, Kian Ronan e Ethan Britto; Liam Walker e Lee Casciaro

Desfalques: não há desfalques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.