Futebol Holan destaca a importância das aulas de português no Santos

Holan destaca a importância das aulas de português no Santos

Técnico argentino trabalha para melhorar a comunicação com os jogadores do Peixe

Lance
Lance

Lance

Lance

Ariel Holan desembarcou no Brasil há pouco mais de um mês. Sua apresentação oficial como técnico do Peixe ocorreu em 1º de março. Logo em sua chegada, o treinador argentino conquistou o torcedor do clube e muitos outros fãs. E não foi só o discurso de conhecer o elenco, recheado de “meninos”, admirar o Santos e buscar um time ofensivo que agradou.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Em sua primeira entrevista, o treinador falou em aprender o português. Jorge Sampaoli, outro técnico argentino da recente história do Peixe, nunca fez questão de se esforçar nesse ponto.

Em entrevista para as redes oficiais do clube na última quinta-feira, Ariel Holan, que já arrisca um portunhol, falou sobre o fato novamente.

- Peço perdão pelo meu português, pois ainda estou na segunda aula. Na próxima semana vou fazer a terceira aula. Eu e minha mulher queremos muito aprender português o mais rápido possível. É muito importante para a comunicação com jogadores, e também porque estamos vivendo no Brasil, então queremos falar corretamente a língua local. Vou tentando falar sempre, mesmo com alguns erros às vezes, pois a prática é muito importante. Quero sempre falar amanhã melhor do que falei hoje - disse Holan.

Últimas