Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Holan destaca a importância das aulas de português no Santos

Técnico argentino trabalha para melhorar a comunicação com os jogadores do Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ariel Holan desembarcou no Brasil há pouco mais de um mês. Sua apresentação oficial como técnico do Peixe ocorreu em 1º de março. Logo em sua chegada, o treinador argentino conquistou o torcedor do clube e muitos outros fãs. E não foi só o discurso de conhecer o elenco, recheado de “meninos”, admirar o Santos e buscar um time ofensivo que agradou.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Em sua primeira entrevista, o treinador falou em aprender o português. Jorge Sampaoli, outro técnico argentino da recente história do Peixe, nunca fez questão de se esforçar nesse ponto.

Em entrevista para as redes oficiais do clube na última quinta-feira, Ariel Holan, que já arrisca um portunhol, falou sobre o fato novamente.

- Peço perdão pelo meu português, pois ainda estou na segunda aula. Na próxima semana vou fazer a terceira aula. Eu e minha mulher queremos muito aprender português o mais rápido possível. É muito importante para a comunicação com jogadores, e também porque estamos vivendo no Brasil, então queremos falar corretamente a língua local. Vou tentando falar sempre, mesmo com alguns erros às vezes, pois a prática é muito importante. Quero sempre falar amanhã melhor do que falei hoje - disse Holan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.