Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje no Santos, Lucas Lima não marca um gol em partidas oficias há quase 500 dias

Última vez que o meio-campista balançou as redes foi em outubro de 2021, quando estava no Fortaleza

Futebol|

Lance
Lance Lance

A reestreia de Lucas Lima, contra o Santo André, pelo Santos empolgou a torcida do clube. Logo quando chegou, a desconfiança pairou nos arredores da Vila Belmiro por conta do rendimento do meio-campista e das desavenças que gerou na sua saída do clube. Motivado nessa nova passagem, o camisa 23 do Santos ostenta a marca negativa de exatos 481 dias sem estufar as redes.

Seu último gol foi pelo Fortaleza, no dia 24 de outubro de 2021, pelo Brasileiro daquele ano. O adversário era o Athletico-PR, que ainda sofreu com uma assistência do meia no mesmo duelo. Essa foi a única vez que Lucas Lima balançou as redes pelo Tricolor de Aço.

+ Veja duelos do Peixe no Paulistão e simule os jogos restantes

+ ATUAÇÕES: Oportunista, Mendoza empata para o Santos e arranca ponto fora de casa

Publicidade

Depois dessa partida, o jogador não conseguiu anotar o seu gol nos 58 jogos seguintes que disputou. Na reestreia dele pelo Santos, contra o Santo André, o camisa 23 chegou a estampar o travessão e, por centímetros, não quebrou o jejum.

Balançar as redes não é a principal característica de Lucas Lima. Na carreira, em 598 jogos disputados, o atleta anotou 58 gols. Com isso, o novo jogador do Peixe possui uma média de 0,09 gols por partida. Contudo, seu principal trunfo são as assistências, o meio-campista possui 90 durante sua trajetória profissional

Diante da Portuguesa, na Vila Belmiro, Lucas Lima tem a oportunidade de terminar este jejum que o atormenta. A partida será realizada no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), pela 10ª rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.