Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje no Manchester United, Fred já esteve perto de reforçar o Flamengo

Jogador com passagem pela Seleção Brasileira conta que esteve em tratativas para retornar ao Brasil quando ainda defendia o Shakhtar Donetsk

Futebol|

Lance
Lance Lance

Entre a consolidação como um dos grandes nomes na história do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e a chegada no poderoso Manchester United, o meio-campista brasileiro Fred poderia ter feito uma escala no Brasil, mais precisamente no Flamengo.

Segundo palavras do próprio jogador de 27 anos de idade ao canal do YouTube 'Desimpedidos', ele esteve acertado para reforçar o time carioca no ano de 2016.

Contudo, as negociações chegaram a um ponto onde ambos os lados não entraram em acordo e ele seguiu no futebol ucraniano.

- No meu segundo ano no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando por lá. (Flamengo) Tem uma torcida gigantesca - afirmou Fred.

Publicidade

Apesar disso, ele ratificou que, se tivesse de escolher entre o atual momento do Flamengo e o Internacional, que lhe deu a projeção para rumar ao Velho Continente, a escolha seguiria sendo pelo clube gaúcho:

- Nessas condições acho que voltaria pro Inter. Clube que me projetou e me deu muita moral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.