Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje no Chelsea, Sterling reclama da forma como foi tratado no Manchester City

Jogador de 27 anos acertou com os Blues nesta janela de transferências e falou da fúria que sentia por não se sentir importante no elenco do técnico Pep Guardiola

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado pelo Chelsea nesta janela de transferências, o atacante Raheem Sterling relembrou sua saída do Manchester City. Em entrevista à "Sky Sports", o jogador inglês disse que sentiu raiva e que o tratamento recebido foi decepcionante.

- Todo mundo quer ser querido, no futebol não é diferente. Quando você joga colocando o seu coração, sacrificando aniversários dos filhos, e depois é tratado de certa forma, é decepcionante. Na época (quando saiu) eu estava furioso, raivoso, mas isso passou. Agora só posso focar no presente, que é aqui, no Chelsea, na oportunidade de mostrar meus talentos de novo - disse Sterling.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Sterling fez boa temporada em 2021/22, com 47 jogos disputados, sendo 32 deles como titular. O então camisa 7 do time de Pep Guardiola marcou 17 gols e deu oito assistências. Nos jogos contra o Real Madrid, porém, na Champions League, ele foi reserva.

Publicidade

- Foi uma pena ver como tudo terminou, porque eu tive uma grande experiência lá. Muitas coisas entraram em conta, muitas razões, mas eu não estava reclamando. Eu estava pronto para o desafio e, como se pôde ver, mesmo com algumas performances que tive, não garantiam um lugar (no time). Então não fazia sentido lutar uma batalha que nunca poderia vencer - declarou.

+ Bruno Guimarães substituto de Casemiro? Veja brasileiros que ainda podem mudar de clube na Europa

Ao todo, Sterling fez 339 jogos com a camisa do Manchester City ao longo de sete anos. O atacante marcou 131 gols, deu 96 assistências e conquistou 12 títulos. Ele é o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Kun Agüero, que fez 260 gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.