Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje diretor do Fluminense, Fred teve gol anulado pelo Cruzeiro no último encontro entre as equipes no Brasileirão

Equipes se enfrentaram em outubro de 2019 também no Mineirão, mas duelo acabou empatado sem gols em Belo Horizonte

Futebol|

Adversário nesta quarta-feira, o Cruzeiro voltará a enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro depois de quatro anos. Após disputar a Série B em três edições seguidas (2020, 2021 e 2022), o time mineiro finalmente conseguiu retornar à elite, onde faz boa campanha nesta temporada.

No último encontro entre os clubes, em outubro de 2019, mineiros e cariocas empataram no Mineirão em 0 a 0. O jogo marcou a última vez que o centroavante Fred enfrentou o Fluminense, já que no ano seguinte ele voltou ao time de Laranjeiras. E durante a partida, o atacante chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2023

O centroavante marcou no início do segundo tempo na ocasião, de cabeça, mas o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima revisou o lance no VAR e pegou falta na origem da jogada. O passe que terminou no gol foi de Egídio, que posteriormente também jogou no Fluminense.

Publicidade

Hoje diretor de planejamento do Fluminense, Fred encerrou a carreira no ano passado no Tricolor. Ao todo, foram 382 jogos e 199 gols marcados na equipe carioca, onde conquistou dois Brasileiros e dois Cariocas. Na Justiça, o ex-jogador cobra do Cruzeiro mais de R$ 30 milhões em dívidas.

Ao final de 2019, o Cruzeiro foi rebaixado, enquanto o Fluminense terminou o Brasileirão na 14ª colocação. No ano passado, as equipes se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Tricolor levou a melhor com duas vitórias: 2 a 1 na ida e 3 a 0 na volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.