Futebol Higuaín acerta saída da Juventus e se despede de companheiros de clube

Higuaín acerta saída da Juventus e se despede de companheiros de clube

Atacante perdoou cerca de 50% do que teria para receber de salário no último ano de contrato. Informações apontam que destino do argentino deve ser o Inter de Miami

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Gonzalo Higuaín já acertou sua rescisão contratual com a Juventus e perdoou o recebimento de cerca de 50% do que teria para receber em seu último ano de contrato, segundo o “Tuttosport”. As informações também indicam que o argentino já se despediu dos companheiros e aguarda detalhes para o adeus se tornar oficial.

A decisão já havia sido tomada anteriormente e Nicolás Higuaín, irmão e agente do camisa nove, já tinha conhecimento do que iria acontecer após uma reunião com Andrea Pirlo nos últimos dias. O empresário afirmava que possuía uma relação muito boa com os dirigentes da Velha Senhora e que encontrariam uma solução amigável, como aconteceu.

Com a saída de Higuaín da Juventus, o futuro do atacante fica em aberto, mas as especulações apontam que o argentino pode ir para o Inter de Miami, time de David Beckham na Major League Soccer. O centroavante pode se juntar com o ex-companheiro Blaise Matuidi, principal nome da equipe norte-americana até o momento.

Últimas