Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heung-min Son se envolve em confusão e troca socos com jogador do PSG na Copa da Ásia; entenda situação

Atletas disputavam a competição pela Coreia do Sul, eliminada pela Jordânia na semifinal

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A surpreendente queda da Coreia do Sul na Copa da Ásia, em derrota para a Jordânia na semifinal, ganhou motivos plausíveis para ter acontecido. Segundo o periódico "The Sun", craques da seleção entraram em conflito antes da partida e geraram um mal-estar na delegação presente no Qatar.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

ENTENDA A SITUAÇÃO

Conforme o jornal, o atacante Heung-min Son, capitão e principal referência da Coreia, se envolveu em uma confusão com alguns dos jogadores mais jovens da equipe. O grupo teria deixado o jantar que precedia a semifinal mais cedo do que os demais para jogar ping-pong.

Publicidade

Contrariado com a atitude, Son mostrou indignação e reclamou com seus companheiros. Um deles, o atacante Kang-in Lee, do PSG, devolveu as reclamações, e a situação gerou uma troca de agressões físicas entre a dupla.

- Eu sinto muito pelo ocorrido. Eu deveria estar na linha de frente e concordar com meu companheiro, mas só lamento ter mostrado um lado ruim para os torcedores. Peço desculpas a vocês. Conheço bem o interesse e as expectativas que os torcedores colocam sobre mim - disse Lee, através de suas redes sociais.

Publicidade

➡️Mbappé quer seguir passos de ídolo e considera novo destino na Europa, afirma jornal

Apesar do entrevero, a dupla foi titular na partida frente à Jordânia. Porém, em atuação apagada, os coreanos foram surpreendidos. O detalhe é que, desde a semifinal, Son tem jogado com uma proteção nos dedos da mão direita, o que aponta mais uma evidência da briga com Kang-in Lee.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.