Futebol Herói em título do Flamengo, Pedro reforça desejo de ser '9 do Hexa' da Seleção

Herói em título do Flamengo, Pedro reforça desejo de ser '9 do Hexa' da Seleção

Atacante marcou o gol do Flamengo na conquista da Copa do Brasil sobre o Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

Próxima parada Qatar? Se depender de Pedro, a passagem está garantida - e ainda com um item especial na conta: a titularidade da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Após o título da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o atacante reafirmou o desejo.

+ Rodinei vive roteiro de herói no Flamengo e tem desfecho perfeito com gol do título da Copa do Brasil

Perguntado sobre a vontade de estar na Copa do Mundo e o fato de Tite ter acompanhado a decisão da Copa do Brasil in-loco, Pedro afirmou que tem o Mundial como objetivo.

- Se Deus quiser (será o 9 do Hexa). Eu trabalho para isso, trabalho para realizar sonhos e ir para a Copa do Mundo é realizar um sonho. Eu tenho que estar evoluindo aqui no Flamengo a cada jogo, esse é o meu foco e só assim vou conseguir abrir as portas da Seleção. A gente tem que fazer nossa parte, tem vários jogadores muito bons na Seleção disputando, tenho que fazer minha parte e trabalhar ao máximo - afirmou, em entrevista ao "Segue o Jogo".

Contra o Timão, o camisa 21 marcou o gol do Flamengo no tempo normal, na partida que terminou empatada por 1 a 1.

- Foi emocionante para mim. Realizo um sonho a cada dia estando no Flamengo, um sonho de criança, um sonho da minha família estar jogando aqui. Fazer gol na final nem imaginava... Maracanã lotado, torcida fazendo festa, é aproveitar o momento. Não tem muito tempo para aproveitar, mas focar na final contra o Athletico.

Últimas