Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Herói do título do Manchester City, Ederson fala sobre caminho do clube para a conquista: 'A derrota nos ensina'

Goleiro brasileiro se sagrou com grande atuação na final contra a Inter de Milão

Futebol|Do R7


Lance
Ederson celebra conquista inédita pelo Manchester City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

O goleiro Ederson se sagrou como o herói da conquista inédita do Manchester City na Uefa Champions League. Na decisão deste sábado em Istambul, na Turquia, vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Milão e uma atuação de gala do brasileiro, que fechou o gol. Após a partida, o camisa 31 falou sobre todo o trabalho de reconstrução após os fracassos do clube na competição europeia até o título conquistado.

- Fico feliz de ter ajudado meu time. Não foram só os 11 em campo, foram todos no banco, os funcionários do clube, todo mundo. A derrota nos ensina muito, foram cinco anos caindo, nos despedaçaram mas fomos pegando pedaço por pedaço e nos reconstruímos. As novas peças que chegaram ajudaram muito - declarou Ederson, em entrevista à "TNT Sports" após a partida.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Este ano eu me dediquei muito, trabalhei muito, abri mão de muitas coisas para ser recompensado. Einda estou em estado de êxtase, quero aproveitar agora, desfrutar, aproveitar com a minha família também. Agora é hora de celebrar - concluiu o goleiro brasileiro.

Publicidade

+ Ederson faz milagres, Rodri decide, Manchester City vence Inter de Milão e conquista Champions League pela primeira vez

Contratado em 2017 junto ao Benfica, Ederson teve uma primeira temporada conturbada no Manchester City, onde acumulou falhas e críticas por parte da imprensa. Contudo, o brasileiro de 29 anos deu a volta por cima e se tornou titular absoluto da meta Sky Blue, conquistando todos os títulos possíveis com a camisa do clube de Manchester.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.