Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Herói do Arsenal na vitória contra o Manchester City, Gabriel Martinelli celebra retorno: 'Feliz demais'

Atacante brasileiro retornou de lesão e selou uma rara vitória do Arsenal sobre o Manchester City

Futebol|Do R7


Lance
Gabriel Martinelli celebra gol da vitória sobre o City pela Premier League (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

Gabriel Martinelli foi o grande herói do Arsenal na vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City neste domingo (8) no Emirates Stadium, em jogo válido pela 8ª rodada da Premier League. O brasileiro, que voltou de uma lesão, entrou no segundo tempo e, aos 41 minutos da etapa complementar, finalizou de fora da área com desvio em Aké, para vencer o goleiro Ederson. O camisa 11 dos Gunners comemorou o retorno com gol na partida.

— Feliz demais por ter ajudado a equipe com o gol da vitória, muito importante pra gente. O campeonato está só no começo, mas sabemos que resultados como esse mexem muito com o torcedor e nos dão ainda mais confiança para continuar o trabalho — pontuou Gabriel Martinelli, que relembrou o jejum do Arsenal contra o Manchester City. A equipe londrina não batia os Citizens pela Premier League desde 2015.

+ Confira a tabela e os jogos da Premier League

— Sem falar que não vencíamos o City pela Premier League há algum tempo, já era uma série incômoda. Que a gente possa manter esse bom nível de atuação — concluiu o atacante brasileiro de 22 anos.

Publicidade

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

O Arsenal volta à campo após a Data-Fifa, no sábado, 21 de outubro, fora de casa no dérbi londrino contra o Chelsea, em compromisso válido pela 9ª rodada do Campeonato Inglês. O time treinado por Mikel Arteta é o vice-líder da competição, com os mesmos 20 pontos do líder Tottenham.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<