Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hernanes volta a treinar com bola, mas será desfalque do São Paulo

Volante se recupera de dores musculares, evoluiu, mas não viaja ao Peru, mesma situação de Gabriel Sara, Orejuela e Igor Vinicius. Tricolor viaja para Lima nesta tarde 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo voltou a treinar na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda com algumas novidades de recuperação de lesões.

Eder entrou na lista! Veja os jogadores que estrearam com gol pelo São Paulo neste século

O volante Hernanes, que segue em recuperação de dores musculares, voltou a treinar com bola, mas não viaja ao Peru e será desfalque para a estreia na Libertadores, diante do Sporting Cristal (PER), às 21h30, na próxima terça-feira.

A tabela completa da Libertadores

Publicidade

Crespo também terá os desfalques dos laterais Orejuela e Igor Vinicius, além do meia Gabriel Sara, todos se recuperando de lesão. Sendo assim, Daniel Alves deve voltar a ser ala direita diante dos peruanos. O camisa dez teve boa atuação na posição na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, fora de casa.

Depois de chegar em Lima, o São Paulo vai fazer um treinamento na segunda-feira, em La Videna, na Federação Peruana de Futebol. Será a última atividade antes do jogo diante dos peruanos. Neste domingo, o Tricolor divulgou a lista de inscritos para a competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.