Hernanes sente a coxa e não deve jogar quarta; Nenê pode voltar
Profeta sentiu coxa esquerda no segundo tempo da derrota para o Palmeiras e foi substituído. Arboleda, convocado para a seleção do Equador, é baixa
Futebol|Do R7
O São Paulo dificilmente terá Hernanes na partida contra o São Caetano, às 21h30 de quarta-feira, no Anacleto Campanella. O meia de 33 anos foi substituído no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, com dores na coxa esquerda. Por outro lado, o interino Vagner Mancini acredita que poderá contar com Nenê, fora das últimas duas rodadas devido a uma pancada no joelho esquerdo.
Leia também
- Nenê espero que sim (na quarta), porque ele tem capacidade de mudar a partida. O Hernanes a gente ainda não sabe, mas aparentemente é alguma coisa muscular. Não sei se lesão, estiramento, dor forte... Diante do que vi, acho difícil que jogue na quarta - disse Mancini.
O São Paulo já não terá o zagueiro Arboleda à disposição, já que ele foi convocado para defender a seleção do Equador. Bruno Alves, que volta de suspensão, deve herdar a vaga.
O jogo em São Caetano é decisivo para o Tricolor, que chega à última rodada da fase de classificação sob risco de não avançar. O time está em segundo lugar do grupo D, com 14 pontos contra 17 do Ituano, mas pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Oeste, que tem 12 pontos e visita o Corinthians neste domingo.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Gestão Leco no São Paulo promove dez trocas de técnicos em três anos