Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hernanes lamenta empate do São Paulo fora de casa: 'não era nosso objetivo'

Tricolor permanece na 5ª colocação, mas distância para Corinthians, que entra em campo nesta quinta-feira, pode aumentar para cinco pontos, a quatro dias do Clássico Majestoso

Futebol|

Lance
Lance Lance

A diferença entre o Bahia e o São Paulo na tabela de classificação é de somente dois pontos. Nesta quarta-feira, em Salvador, na Arena Fonte Nova, as duas equipes se enfrentaram e o marcador não foi alterador: 0 a 0. Dessa forma, o São Paulo permanece em 5º, com 40, enquanto o Bahia caiu para 8º, com 38, devido à vitória do Grêmio. Para o meia Hernanes, o resultado não tem que ser comemorado pelo Tricolor Paulista. Segundo o Profeta, o time luta por "coisas grandes" na competição e, assim sendo, desperdiçar pontos nunca é bom.

- Não, empate nunca é bom. Estamos lutando por coisas grandes. Queríamos os três pontos, mas tivemos desfalques. Estamos tentando. O time foi bem no primeiro tempo, poderíamos ter feito o gol. No segundo caímos. Não conseguimos objetivo, mas buscamos um ponto e o Bahia continua abaixo da gente. Não conseguimos o objetivo - disse, em entrevista na saída de campo ao Premiere.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

O São Paulo está dois pontos atrás do Corinthians, time que fecha o G-4. A distância pode aumentar caso o Timão vença o Athletico-PR nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, às 19h. O São Paulo já pensa na próxima rodada. No domingo, faz o Clássico Majestoso contra o Corinthians, no Morumbi, às 18h. O Bahia enfrenta o Fluminense no sábado, no Maracanã, às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.