Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hernanes é liberado pelos médicos, inicia transição e pode jogar final

Meia está recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas cinco partidas do São Paulo. Nesta segunda, ele trabalhou ao lado de Pato e Tchê Tchê no CT

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Hernanes foi liberado pelos médicos para iniciar a transição física. Esta é a última etapa antes da liberação para os treinos com bola. O Profeta, portanto, tem chances de ficar à disposição de Cuca para o jogo de ida da final do Paulista, domingo que vem, contra Santos ou Corinthians.

Com o elenco de folga após a vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, Hernanes teve a companhia apenas do atacante Alexandre Pato e do volante Tchê Tchê no CT da Barra Funda. O meia de 33 anos correu no gramado supervisionado pelo preparador físico Wellington Valquer e foi monitorado pelos integrantes da comissão técnica para dosar a intensidade do trabalho neste retorno ao campo.

Hernanes não atua desde o dia 16 de março, quando deixou o clássico contra o Palmeiras machucado, na reta final da primeira fase do estadual. De lá para cá, desfalcou o time em cinco jogos.

Já Pato e Tchê Tchê seguem a programação do clube para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.