Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hernán Crespo e Muricy visitam CT das categorias de base do São Paulo

O novo treinador do Tricolor conheceu as instalações do clube em Cotia ao lado do atual coordenador técnico e ex-treinador Muricy Ramalho, ídolo do time

Futebol|

Crespo estreará no próximo domingo, pelo Paulista
Crespo estreará no próximo domingo, pelo Paulista Crespo estreará no próximo domingo, pelo Paulista

Na tarde desta segunda-feira (22), o recém contratado treinador do São Paulo, Hernán Crespo, conheceu o Centro de Formação de Atletas do clube, na cidade de Cotia (SP). As instalações foram apresentadas pelo coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho.

Veja também: Orçamento alto do Flamengo se traduz em títulos para o clube

Os dois não foram ao Rio de Janeiro para assistir a partida do São Paulo contra o Botafogo, no Nilton Santos, que terminou em vitória dos donos da casa, por 1 a 0, confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, assim, o argentino utilizou a segunda-feira para conhecer CT.

O diretor-executivo de futebol de base, Marcos Biasotto, foi quem recepcionou a delegação Tricolor, acompanhado pelos diretores associados, Davi Lisboa e Francesco Moretto.

Publicidade

Crespo estreará no comando da equipe no próximo domingo (28), às 20h30, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, na partida que marca a primeira rodada do Campeonato Paulista.

As categorias de base do São Paulo devem ser uma maneira de driblar a dívida do clube, que já é de cerca de R$ 600 milhões, fazendo com que o time não consiga fazer grandes investimentos para a temporada.

Publicidade

Na temporada de 2020/21, pouco mais da metade do elenco profissional foi montado com jogadores revelados em Cotia.

Com Neymar na liderança, veja sul-americanos mais valiosos do futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.