Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hellmann esboça time titular do Peixe para jogo-treino contra o São Bernardo

Lateral Felipe Jonatan é nesse momento a principal baixa do elenco santista. Volante Rodrigo Fernández voltou a treinar no campo. Peixe...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Odair Hellmann esboçou nessa sexta-feira a equipe do Santos que deve ir a campo no jogo-treino marcado para o próximo domingo (8), no Hotel Bourbon Atibaia. Esse será o primeiro e único teste da equipe antes da estreia oficial na temporada, contra o Mirassol, na Vila, pelo Paulistão, no dia 14.

Dos reforços contratados, a tendência é que Joao Lucas e Mendoza sejam titulares. A equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Zanocelo, Dodi e Soteldo; Mendoza, Ângelo e Marcos Leonardo.

Outra boa notícia nessa tarde ficou por conta do volante Rodrigo Fernández, que voltou a treinar no campo com o elenco. Aprimorando a questão física, o jogador ainda não havia participado de nenhuma atividade com Odair desde o retorno das férias.

O desfalque da equipe segue sendo Felipe Jonatan. Ele foi diagnosticado com lombalgia e perdeu o final da temporada 2022. Nos últimos dias, o camisa 3 tem ficado na academia e trata a lesão antes de retornar aos campos.

Após o jogo-treino de domingo, a equipe retorna para Baixada Santista na parte da tarde. Ainda não foi confirmada a programação do time santista para a semana da estreia do clube no Paulistão. A única confirmação é a mudança de horário do duelo: antes marcada para às 18h30, agora o Peixe estreará às 20h30, com homenagens ao Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.