Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hellmann analisa meias do elenco e cogita mudar Sánchez de função

Novo treinador do Peixe pode usar o uruguaio mais avançado

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Santos reforçou o elenco com jogadores em várias posições: zagueiro, lateral, volante e atacante. Para armar a equipe, porém, o clube não fez contratação. Mas engana-se quem pensa que Odair Hellmann está "preocupado" com a situação.

Ao ser questionado sobre a escassez de jogadores no elenco para função, o treinador citou nomes de jogadores que possam ser utilizados na posição, como Soteldo e Miguelito, que não são armadores de origem, mas podem jogar na posição.

- No meio temos Soteldo, Pirani, Ivonei, Miguelito e Ed Carlos. São bons jogadores. Já encontrei cinco, estamos abertos e vamos visualizar isso. Talvez não usemos tanto, mas temos que trabalhar a variação e buscar esse jogador que dê essa característica e variedade ao time. Por enquanto, vamos trabalhar assim - diz Odair.

O novo comandante do Alvinegro Praiano ainda falou sobre Carlos Sánchez. Odair não descarta mudar o uruguaio de posição. Opção no banco de reservas, o camisa 7 realizou 21 jogos na temporada com a camisa do Santos e deu três assistências.

Publicidade

- Sánchez sempre jogou mais para trás, lateralizado, num tripé com três meio-campistas. É experiente, talvez agora possa ser um pouco mais para frente. Campo vai dizer no dia a dia - afirma Odair Hellmann.

Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 161 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. O meia estendeu seu vínculo em junho do ano passado e agora vai até julho de 2023.

O meio-campista Carlos Sánchez recebeu ao término da temporada, uma sondagem do Liverpool-URU, clube que o revelou para o futebol em 2003. Seu empresário, porém, descartou a saída do jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.