Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heberty sonha com primeiro título da Thai League: 'Estamos na briga'

Maior artilheiro da história da competição, brasileiro diz que Bangkok United tem chances

Futebol|

Lance
Lance Lance

Líder máximo da artilharia histórica da Thai League, o atacante Heberty tem um espaço guardado em sua sala de troféus. O jogador, que há 10 anos atua no país asiático - com uma rápida passagem pelo futebol saudita -, anseia por um título em especial: justamente o da Liga Tailandesa. Líder do Bangkok United na temporada 22/23, o paulistano fala do desejo de levantar o principal troféu do país.

- Sempre joguei em grandes equipes e em quase todos os anos meu time obteve uma ótima colocação, mas o título infelizmente ainda não aconteceu. Seja nesta temporada ou em outra, quando ele vier, será difícil, eu sei. Mas não desistirei até alcançá-lo - disse.

Restando 11 rodadas para o fim do campeonato, o Bangkok ocupa a vice-liderança nove pontos atrás do Buriram United. Um dos principais artilheiros da competição e terceiro colocado em número de assistências, Heberty é contundente quanto às chances de seu clube na atual temporada.

- Estamos na briga. São 33 pontos em disputa e ainda haverá o confronto direto. Temos total confiança em nosso potencial e seguiremos em busca dessa taça - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.