Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heberty garante que Bangkok United segue na busca pela liderança da Liga Tailandesa

Atacante diz que o time não se abalou com derrota e vai em busca do 1º lugar

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se o resultado mais recente pela Liga Tailandesa não foi o desejado, o Bangkok United do atacante Heberty segue nesse fim de semana a sua busca pela liderança da competição. No último domingo, a equipe foi superada por 1 a 0 pelo Buriram, primeiro lugar do campeonato. O camisa dez do clube da capital afirma que o time não se abalou com a perda da oportunidade de tornar-se líder.

- Ocorreram apenas 11 rodadas, temos muito a jogar ainda. Claro que queríamos ter vencido e assumido a ponta, mas já neste domingo teremos uma nova chance de nos aproximarmos deles. Somos candidatos ao título - declarou.

O adversário da vez é o Lamphun Warrior, que ocupa a penúltima colocação da liga. Tendo participado diretamente de oito dos 19 gols marcados pelo Bangkok - três assistências e cinco assinalados por ele mesmo -, Heberty não foge da responsabilidade em assumir mais uma vez o protagonismo de uma equipe na disputa da Thai League.

- Pela história que construí, o recorde que bati, é natural que me vejam desta forma. Mas trata-se de um esporte coletivo, em que todos dependem de todos - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.