Futebol Hazard se dispõe ajudar Real Madrid na contratação de Mbappé

Hazard se dispõe ajudar Real Madrid na contratação de Mbappé

Belga elogia atacante do PSG, próximo adversário da equipe madrilenha, e acredita que francês vai ser o melhor jogador do mundo em breve

Belga elogia atacante do PSG, próximo adversário da equipe madrilenha, e acredita que francês vai ser o melhor jogador do mundo em breve

Lance

Lance

Lance

O atacante belga Eden Hazard, do Real Madrid, disse em entrevista coletiva que está disposto a ajudar o clube espanhol a contratar o Kylian Mbappé, do PSG. O camisa 7 da equipe madrilenha ainda rasgou elogios ao jovem jogador francês.

- Tem um grande talento e creio que em poucos anos, seguramente, será o melhor jogador do mundo. Se continuar assim, Kylian vai ser um dos melhores jogadores da história. Um jogador de futebol sempre sonha jogar com os melhores e se amanhã eu puder ajudar a trazê-lo para o Real Madrid, tentarei. Mas não sou eu quem decide.

Hazard ainda comentou sobre para quem daria a Bola de Ouro de 2019. O prêmio vai ser entregue em dezembro.

- Daria a um jogador do Liverpool como Salah, Mané ou Van Dijk. Se Sadio tivesse vencido a Copa Africana com Senegal, não haveria debate. Momo (Salah) é meu amigo e seria muito bom para o futebol africano e inglês que vencesse.

Até o momento, Eden Hazard não repetiu as grandes atuações que teve com o Chelsea e levaram o Real Madrid a investir por volta de 100 milhões de euros em sua contratação. Em 12 partidas com a camisa dos Merengues, o belga anotou apenas um gol.