Futebol Hazard puxa possível barca de saída de jogadores do Real Madrid

Hazard puxa possível barca de saída de jogadores do Real Madrid

Clube merengue busca vender jogadores pouco aproveitados nesta janela de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid já está se preparando para liberar ao mercado alguns jogadores que não tem jogado ultimamente pelo clube merengue. A barca já estaria sendo feita para a janela de transferências de janeiro, segundo o jornal espanhol "As". Entre os nomes da lista estão Asensio e Hazard, junto a outros três jogadores do elenco madridista.

Junto aos dois, estão também Mariano, Ceballos e Odriozola. Este último inclusive, nem jogou pelo Real Madrid ainda e é reserva na posição de defensor ou lateral direito. Ele é o único a não jogar um só minuto.

Ceballos jogou pouco pelo Real Madrid desde que chegou. Segundo o mesmo jornal, o meia quer seguir no clube e é um jogador do gosto de Ancelotti, mas estaria disposto a estudar caso lhe viesse uma boa oferta.

+ Siga as últimas atualizações do vaivém envolvendo jogadores e clubes

Asensio tem contrato com não demonstrou interesse nem de renovar e nem de deixar o clube. O espanhol tem uma situação bastante indefinida dentro do clube. A situação de Hazard já é motivo de discussão há um bom tempo e a ideia é que o clube o venda antes do fim de seu contrato em 2024. No entanto, Ancelotti já disse que ainda conta com o belga no elenco. Os próximos seis meses serão cruciais para definir se o jogador irá seguir ou não.

O dominicano Mariano também tem seus dias contados no Real e é o que tem a saída mais certa. Ele tem intenção de renovar o contrato, mas o Madrid já tem claro que não quer fazer isso. Rayo Vallecanno, Celta e Fenerbahçe chegaram a fazer propostas para contratá-lo.

Últimas