Hazard provoca o Tottenham: 'Ganhamos muitos troféus, eles não'
Questionado se Spurs passavam à frente do Chelsea por conta do novo estádio, belga foi categórico. Atacante também elogiou jovem Hudon-Odoi
Futebol|Do R7

O belga Eden Hazard, atacante do Chelsea, um dos maiores rivais dos Spurs, se disse feliz pela inauguração do novo estádio do Tottenham, que aconteceu nesta quarta-feira (3) Mas, ao ser questionado se o novo empreendimento deixava os Blues para trás, ele foi enfático e ressaltou que sua equipe ganha mais troféus.
Leia também
— Eu acho que nós últimos dois ou três anos o Tottenham é um dos melhores times da Inglaterra. Isso é uma certeza. Nós somos o Chelsea e é um grande clássico. Para a Premier League é bom - um novo estádio, eles tem grandes jogadores. Mas, no fim, o Chelsea ganhou muitos troféus, eles não, e espero que isso continue - disse o craque belga.
Veja também: Sem previsão de alta, Pelé segue internado na França após infecção
O Chelsea venceu, nesta quarta-feira, o Brighton, por 3 a 0 e se recolocou na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Hazard fez elogios à base do clube londrino, mais precisamente a Callum Hudson-Odoi e deu alguns conselhos ao jovem inglês.
— Eu disse para ele se manter humilde, para mim isso é o mais importante, se manter humilde. Continue treinando, marcando gols e seja feliz dentro de campo. Ele vai chegar muito longe - finalizou o atacante dos Blues.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a c...
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a casa dos 100 milhões de euros (R$ 437 milhões) por temporada. A publicação leva em conta salários, bônus e outras receitas. Ao ir para a Juventus, Cristiano Ronaldo se aproximou de Messi, líder do ranking. Neymar completa o pódio. A diferença do trio para o quarto e quinto colocados é significativa Veja mais: Até onde vai a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi?